Em quanto tempo as peças compradas são enviadas?
Após o recebimento do seu pedido, temos 24 horas para realizar o despacho. Verifique sempre a descrição do produto para verificar os prazos, pois alguns produtos feitos à mão não temos à pronta entrega.
Como funciona as formas de pagamento?
Parcelamos sua compra em até 6x sem juros no cartão de crédito. Pagamento via PIX você ganha 5% de desconto. Caso você deseje efetuar o pagamento via boleto nos chame no whatssapp que geramos o boleto para você.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com correios (PAC e SEDEX), e também transportadora Jadlog.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o País e também exterior.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Na página do produto ou no carrinho, você pode inserir o seu CEP e verificar em quantos dias o produto chega pra você, assim como o valor do frete.
Quanto tempo leva para fazer uma peça que esta em PRÉ VENDA?
Vai depender do modelo da peça, entre em contato via Whatssapp para tirar todas as dúvidas sobre a peça e os prazos. Em caso de urgência podemos tentar agilizar o processo de confecção. Não deixe de nos chamar para verificar.
Vou viajar e tenho urgência na chegada dos produtos, qual modalidade de frete eu escolho?
Indicamos a escolha do SEDEX para que a peça chegue exatamente no prazo apresentado. As outras modalidades podem ocorrer atrasos.
Como faço para usar um CUPOM de desconto?
1. escolha as peças que deseja
2. clique em comprar
3. vá até a sacola de compras
4. selecione o frete desejado
5. clique em iniciar compra
6. insira o código no campo "adicionar cupom de desconto"
7. prontinho seu desconto foi aplicado na sua compra, para conferir clique em "ver detalhes do pedido" no início da página.
8. insira seus dados, faça o pagamento e finalize a compra.
Posso trocar ou devolver as peças?
Sim. Você pode solicitar uma troca/devolução dentro de 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
Como faço para cancelar o meu pedido?
para cancelar um pedido em andamento:
envie uma e-mail para [email protected] e nos chame no WhatsApp informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.
para cancelar um pedido entregue:
clique aqui para conferir todas as informações: https://www.pitaiaa.com.br/trocasedevolucoes/